Por arrependimento ou insatisfação
Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Thieme estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação além da nota fiscal.
Constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, a Thieme fica isenta de aceitar a solicitação.
Por Defeito
Todos os produtos comercializados no site thieme-com-br.preview-domain.com possuem a garantia informada junto a descrição do produto, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que disponibilidade do produto para substituição.
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
O uso da garantia será fornecido pela própria Thieme se o problema ocorrer ou for constatado em até sete dias após o recebimento do material.
Por erro operacional ou pedido efetuado erradamente
Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.
Processo para troca
Todas essas situações de trocas citadas, serão realizadas via e-mail.
Atenção: não realizamos trocas nas lojas físicas da Thieme sem aviso prévio e orientação de nossa central de atendimento.
O e-mail para contato é: lojaonline@thieme-com-br.preview-domain.com
Aconselha-se que envie junto ao e-mail os seguintes dados:
- Nome do cliente
- Número do pedido
- Motivo da devolução ou troca.
A forma de envio de Logística Reversa será decidida pela Thieme. Caso seja coleta domiciliar, essa só será realizada no mesmo endereço de entrega do pedido.
A troca ou devolução só será efetivado quando o produto retornar ao depósito da Thieme para conferência do mesmo.
Em caso de devolução, se a compra tiver sido realizada via cartão, o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão, pois a Thieme não tem interferência nas suas faturas. Caso a compra tenha sido realizada no boleto, a devolução será realizada em dinheiro, via depósito bancário para conta do mesmo titular ao pedido.